Na tarde desta segunda-feira (18/12), o ex-jogador de futebol, Marcelinho Carioca, deu detalhes sobre o sequestro que sofreu depois de um show em Itaquera, na zona Leste de São Paulo, neste final de semana.
Em uma coletiva de imprensa, Marcelinho relatou que três homens o abordaram.
”Chegaram três indivíduos e me abordaram, eu tomei essa coronhada na minha cabeça, depois eu não vi mais nada, quando eu entrei no carro colocaram o capuz e eu não vi mais nada.”
O ex-jogador também falou sobre o vídeo divulgado em que ele aparece com um olho roxo ao lado de uma mulher, gravado no suposto cativeiro.
“Se você tem uma arma apontada na sua cabeça e a pessoa te obriga a falar, o que você faz ? Você grava, você faz. Foi exatamente o que eu fui obrigado a falar.”
”A Thais [mulher que aparece no vídeo] é guerreira, mulher de fibra, uma mulher família, uma mulher trabalhadora que eu não tenho nada a ver. Simplesmente amizade. Eles queriam dinheiro, eu estava preocupado com a minha vida, com a vida dela”.
A polícia encontrou o ex-jogador em uma casa em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, nesta tarde. Entre seis e oito pessoas, foram presas por envolvimento com o sequestro.
Marcelinho foi encontrado após uma denúncia anônima que apontou a casa em que ele estava. Quando os agentes chegaram ao local, encontraram o ex-jogador com um pano na cabeça.
Leia mais:
VÍDEO: Marcelinho Carioca é libertado de cativeiro; suposta ‘mulher casada’ é presa
VÍDEO: “Eu saí com uma mulher que é casada”, diz Marcelinho Carioca sobre sequestro
Ex-jogador Marcelinho Carioca é sequestrado, confirma polícia de São Paulo
Além de Marcelinho, Tais, a mulher que aparece ao lado dele no vídeo circulado nas redes sociais, foi conduzida à delegacia e será ouvida.
Ainda de acordo com a polícia, das pessoas levadas à delegacia, dois homens e uma mulher estavam perto de onde o carro de Marcelinho foi encontrado, também em Itaquaquecetuba. No carro do ex-jogador, foi encontrado um simulacro de bala de airsoft.
Marcelinho Carioca foi encaminhado a Delegacia de Itaquaquecetuba para a base da Divisão Antissequestro (DAS), no Centro de São Paulo. Ele chegou à sede da DAS por volta das 16h.