Nesta segunda-feira (13), a cantora e ex-BBB, Juliette Freire, anunciou o rompimento da parceria que mantém com a empresa de Anitta, a Rodamoinho, responsável pela parte artística e administrativa de sua carreira musical. Em nota publicada nas redes sociais da artista, o grupo informou que a decisão foi tomada “em comum acordo”.
Juliette firmou a parceria com a Rodamoinho logo após a vencer o reality show. Ela lançou o seu primeiro EP, que levou seu nome, com o selo de Anitta e em parceria com a Virgin Records, em 2021.
O rompimento acontece após acusações de plágio recentes em lançamentos de Juliette como cantora. Em seu primeiro EP, ao menos três das seis faixas lançadas possuem o mesmo nome de músicas do grupo goiano Boogarins.
Ela também foi acusada de plagiar o projeto Gracinha, de Manu Gavassi, no clipe de Quase Não Namoro, música em parceria com Marina Sena. Já no mês passado, uma campanha publicitária que ela estrelou com Duda Beat foi acusada de copiar o projeto AmarElo, de Emicida.
Leia mais:
Emicida, Juliette e Duda Beat: a polêmica do suposto plágio de AmarElo
Vídeo: Anitta compara clima da Coreia do Sul com o de Manaus: “Umidade e calor”
Confira a nota: