25.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Inquérito do caso Kayky Brito é finalizado; Bruno de Luca não é indiciado

Publicado em:

- Anúncio -

Foi concluído nesta quarta, 27, o inquérito a respeito do caso Kayky Brito: o ator foi atropelado na altura do posto 6 da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na madrugada do dia 2 de setembro, e sofreu politraumatismo, chegando a ficar internado na UTI com risco de morte.

O delegado Ângelo Lages, titular da 16ª Delegacia de Polícia do RJ e encarregado da investigação, apresentou as informações apuradas no inquérito. Segundo a polícia, o motorista de aplicativo Diones Coelho da Silva, que atropelou o ator, não tinha consumido bebida alcóolica, e seu carro estava abaixo do limite de velocidade da via. Ele também prestou socorro a Kayky após o atropelamento.

O delegado também explicou que o amigo de Kayky, o apresentador de TV Bruno de Luca, que foi testemunha do acidente e estava bebendo naquela noite com o ator, não será indiciado por omissão de socorro. Lages afirmou:

“Ele não cometeu nenhum crime. Se a gente fosse indiciar o Bruno de Luca, a gente também deveria indiciar as pessoas que estavam no quiosque, a própria passageira do carro e outras pessoas que estavam no local. Então, a partir do momento em que uma pessoa solicitou socorro, todos os demais que estão ali ficam isentos de responsabilidade”.


Leia mais:

Kayky Brito deixa a UTI e já conversa com familiares

Motorista que atropelou Kayky Brito diz ter recusado mais de R$ 500 mil em publicidades


A postura de Bruno de Luca, que presenciou o acidente, mas depois deixou o local, rendeu muitas críticas na internet. Após depor na Polícia Civil sobre o caso, em 6 de setembro, ele declarou à imprensa:

“Estou traumatizado. Pior coisa que aconteceu na minha vida. Ainda estou muito assustado. O Kayky é meu melhor amigo, a gente estava escrevendo uma peça juntos. Estava ali se divertindo, depois fui pagar a conta e aconteceu o que vocês viram. Agora, ele precisa se recuperar. Agradeço as mensagens que tenho recebido para passar para ele. Espero tomar conta da minha cabeça e seguir em frente”.

É conclusão do inquérito policial que o motorista Diones fica eximido de qualquer responsabilidade. Agora, a polícia vai solicitar o arquivamento do caso e encaminhar o inquérito ao Ministério Público, onde também deverá ser arquivado.

Kayky Brito permanece internado, mas já deixou a UTI do hospital e se encontra consciente.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Siga-nos no Threads
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Águas de Manaus  - Campanha Zera Dívida
Youtube - Rede Onda Digital

| Compartilhar

Ivanildo Pereira
Ivanildo Pereira
Repórter de política na Rede Onda Digital Jornalista formado pela Faculdade Martha Falcão Wyden. Política, economia e artes são seus maiores interesses.

Mantenha-se conectado

Youtube - Rede Onda Digital

Mais lidas

- Anúncio -
Instagram Rede Onda Digital
TV Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Siga-nos no Threads
- Anúncio -