Um idoso de 78 anos agredido na noite desta quinta-feira (13/2) após pedir que um motorista reduzisse o barulho causado pelo Porsche que dirigia. O caso no bairro Aviação, em Praia Grande, São Paulo.
O aposentado Argemiro Soares da Silva tentou dialogar com o condutor do Porsche, identificado como Richard Henrique, mas acabou sendo atacado com socos e chutes, mesmo após cair desacordado no chão.
Moradores relataram que o condutor do Porsche já vinha incomodando a vizinhança com barulhos e manobras no local. Uma testemunha gravou a movimentação do carro e entregou as imagens à polícia. No vídeo, o agressor também aparece ofendendo uma moradora, dizendo: “Você não tem nada, sua P#ta. Tenho dinheiro.”
Leia mais:
VÍDEO: Briga em rodoviária termina com dois esfaqueados no Distrito Federal
IMAGENS FORTES: Homem é espancado até a morte em Borba após agredir a esposa
A vítima foi socorrida pelo Samu e levada ao Pronto-Socorro Central da cidade. O caso foi registrado como lesão corporal e difamação, e a Polícia Civil segue investigando. O agressor ainda não foi localizado, mas segundo testemunhas ele estaria hospedado no apartamento no oitavo andar do prédio onde ocorreu a confusão.
Veja o vídeo: