O humorista William de Freitas Paes, mais conhecido como Hulk Magrelo e que participou de diversos programas da Record, foi alvo de acusações por parte da ex-esposa, Sharon Alves. Ela afirmou que o famoso a agrediu e, inclusive, registrou uma queixa na polícia por violência doméstica na última terça-feira (10/12).
Em um vídeo enviado ao portal Leo Dias, ela contou o que estava acontecendo. “Chegou no nível que chegou. Eu não aguento mais passar por tudo que estava passando: pressão psicológica, agressão física e mental. Decidi tomar a atitude dessa vez, que hoje foi a última vez que ele vai fazer isso. Eu sou ex-esposa do Hulk Magrelo, William de Freitas Paes e hoje eu decidi abrir o boletim de ocorrência, porque hoje foi a última vez que ele colocou a mão em mim”, afirmou.
Mas Hulk Magrelo já coleciona antecedentes criminais por conta de crimes ligados à Lei Marinha da Penha. A informação é da colunista Fábia Oliveira.
Leia mais:
VÍDEO: Briga em festa termina com mulher esfaqueada no MA
VÍDEO: Mulher revela que rezou ao ser feita refém na Avenida Paulista
De acordo com a colunista, um documento mostra que William de Freitas Paes já tinha um pedido de medida protetiva por violência doméstica datado em setembro de 2017, mas acabou arquivado. Ainda no mesmo ano, ele respondeu um inquérito policial por violência contra a mulher.
Após a divulgação das acusações contra o famoso pela ex-mulher, a equipe que assessorava Hulk Magrelo resolveu encerrar o contrato de agenciamento e representação artística que mantinha com ele. A RN Assessoria de Imprensa e Agência Puro Glamour citou o escândalo envolvendo as supostas agressões para apontar que houve “descumprimento contratual grave”.