Um homem, de 26 anos, morreu na madrugada desse sábado (19/10), após ter uma parada cardiorrespiratória, dentro de um motel do Núcleo Bandeirante. O Corpo de Bombeiros foi acionado.
Segundo a polícia, por volta das 4h, a equipe foi acionada para atender uma denúncia de funcionários do motel, que informaram sobre um cliente alterado e sem roupas correndo atrás de sua companheira e quebrando diversos itens do local.
Os policiais encontraram o homem, ainda visivelmente descontrolado, jogando-se contra os portões de saída e as portas dos quartos, gritando que havia aranhas sobre ele e que elas iriam matá-lo. Ele foi contido pelos policiais.
Saiba mais:
Pai é preso suspeito de estuprar a própria filha em Parintins
Homem que usava casa para venda de drogas é preso em Maraã
O Corpo de Bombeiros foi acionado e quando chegou, constatou que o homem ainda apresentava sinais vitais e iniciou manobras de reanimação cardiorrespiratória, mas sem sucesso.
A companheira informou que ambos haviam consumido cocaína e álcool, além de o homem ter ingerido medicamento controlado, o que pode ter contribuído para o comportamento alterado.
O responsável pelo estabelecimento e a companheira do homem foram encaminhados à 21ª Delegacia de Polícia (Pistão Sul), onde a ocorrência foi registrada.