Um homem de 59 anos, identificado como Antônio Medina, morreu após ter uma parada cardíaca durante o reconhecimento do corpo do enteado, Henrique Pena, encontrado no Córrego Lagoa, na tarde desta sexta-feira (3/1), no bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande (MS).
Medina passou mal e caiu enquanto dava entrevistas à imprensa contando os detalhes do desaparecimento do enteado. Militares do Corpo de Bombeiros, que estavam no local, prestaram os primeiros socorros. O homem foi levado ao hospital mais próximo, mas não resistiu.
A filha da vítima, identificada como Helena, confirmou a morte de Antônio por volta de 10h. Entretanto, a familiar não informou quando e onde acontecerá o velório.
Leia também:
VÍDEO: Corpo de homem é encontrado ‘boiando’ no Igarapé do Mindu
IMAGENS FORTES: cinco passageiros de um carro tem corpos desmembrados em grave acidente na BR -116
Sobre Henrique Pena
Segundo testemunhas, Henrique tinha deficiência mental e não era usuário de drogas, como inicialmente havia sido divulgado. O homem fazia uso de remédios controlados. Porém, ao desaparecer, não há informações se ele continuou a fazer uso do medicamento.
Henrique havia desaparecido e foi encontrado morto em meio a galhos no Córrego Lagoa. O corpo dele foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).