Um cachorro da raça rottweiller matou um homem de 47 anos em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia (GO). O caso aconteceu no bairro Vivian Parque I Etapa, por volta das 4h de segunda (19/8).
Segundo informações apuradas pela Polícia Militar, uma moradora da região foi acordada por latidos de cachorros e acionou a polícia. Ela presenciou que o homem estava sem roupas e aparentemente sob efeito de drogas, cometendo o ato de zoofilia na rua, contra uma cadela vira-lata caramelo.
Leia mais:
Na Tailândia, turista é atacado por vaca após supostamente tentar abusar do animal
VÍDEO: Nos EUA, cachorro mastiga carregador de celular e acaba provocando incêndio em casa
O cão rottweiller de uma residência próxima então conseguiu derrubar o portão e avançou sobre o homem agressor. Ele foi mordido nas pernas e nas nádegas.
O dono do cachorro correu para retirá-lo de cima do homem, mas ele já tinha sido gravemente ferido. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado, mas junto com os policiais, constataram que o homem já estava morto. O corpo foi recolhido.
O tutor do rottweiler, por sua vez, foi liberado e não precisou comparecer à delegacia. Contudo, ele será ouvido posteriormente em intimação.
Com informações de Portal 6 e AgroBand.