Um acidente vitimou três pessoas da mesma família no domingo, 4/2: Elas morreram eletrocutadas na piscina de um parque aquático em Rio Branco do Sul, na Grande Curitiba. As vítimas foram identificadas como Rosely Santos, de 54 anos, e os filhos dela, Emily Santos de 23 anos e o adolescente Agner Coutinho, de 13 anos.
A família morava em Itaperuçu, cidade vizinha. Testemunhas contaram que eles estavam em grupo de aproximadamente 15 pessoas na piscina do parque aquático e que ventava forte no momento. Segundo o Corpo de Bombeiros, a cidade teria sido atingida por ventos de 60 km/h no domingo.
Os fortes ventos fizeram com que um cabo de alta tensão se rompesse e caísse na piscina.
Leia mais:
Queda de avião em MG: corpo de bebê, vítima do acidente, é liberado para a família
VÍDEOS: Joinville decreta emergência após acidente provocar vazamento de ácido sulfônico
Rosely, Emily e Agner morreram no trajeto até o hospital. Outras quatro pessoas ficaram gravemente feridas e foram transferidas para o hospital Evangélico Mackenzie, em Curitiba.
O proprietário do local disse que foi a primeira vez que um incidente como esse aconteceu. Porém, ele também afirmou que o cabo já havia rompido antes, mas a própria Copel – companhia de eletricidade – deu uma recomendação de segurança. Até o momento da postagem desta matéria, a companhia ainda não havia se pronunciado sobre o ocorrido.
*Com informações de portal RIC.