24.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

OUÇA AO VIVO

ASSISTA AO VIVO

Ex-policiais civis são contratados por empresário para espancar namorado de sua ex, no DF

Publicado em:

- Anúncio -

Nesta terça-feira (07/05), um policial civil aposentado e outro que teve a aposentadoria cassada foram alvo de busca e apreensão durante uma operação deflagrada por equipes da 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia). Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Os dois são acusados de terem sido contratados para espancar um homem que mantinha relacionamento amoroso com a ex-mulher de um empresário.

O juiz do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Brazlândia, expediu os mandados para cumprimento de prisão em Ceilândia e Samambaia. Durante as buscas, os investigadores apreenderam uma pistola calibre 40.


Saiba mais:

Governo impõe sigilo a número de fugas em presídios brasileiros

Amigo de motorista de Porsche, ferido em acidente que causou morte, volta a ser internado


Segundo as investigações, a dupla ameaçou e agrediu o casal. O crime ocorreu a mando do ex-marido da jovem e da família dela, que não aceitam o novo relacionamento da moça. A jovem se separou do empresário e passou a namorar o novo rapaz. Em seguida, foi morar na casa da família dele.

Ainda com as apurações, o ex-marido e a família da mulher registraram falsamente o desaparecimento da moça e tentaram interná-la à força em uma clínica psiquiátrica. Após o falso registro ser descoberto e a internação não dar certo, o ex-marido e a família da jovem contrataram os ex-policiais civis.

O crime

Em abril deste ano, ex-policiais civis e familiares da moça surpreenderam o casal dentro de um veículo, nas proximidades do Lago de Brazlândia. Os jovens foram retirados à força do carro, com o uso de armas de fogo. O rapaz foi jogado e mantido no chão por um dos ex-policiais.

O atual namorado recebeu vários golpes e sofreu várias lesões. A Polícia Militar foi acionada e interveio, conduzindo todos para a 18ª Delegacia de Polícia. A Justiça já havia proibido o ex-marido de se aproximar da moça. O ex-policial civil teve a aposentadoria cassada por crimes de extorsão, concussão e associação criminosa armada.

*Por Thayna Sousa, com informações do Metrópoles

Deixe seu comentário
- Anúncio -
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

| Compartilhar

Últimas Notícias

- Anúncio -
TV Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Rádio Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -