O corpo de Natália Cobalchini, de 27 anos, foi encontrado soterrado, nesta segunda-feira (20/05), no município de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul. Ela estava desaparecida há quase 20 dias após deslizamento de terra causado pelas chuvas no estado gaúcho.
A informação foi confirmada por Marina Cobalchini, irmã da vítima. Ela também contou que no início deste mês enterrou o pai e a mãe, também vítimas do desmoronamento, mas tinha esperanças de encontrar a irmã viva.
Artemio Cobalchini, 72 anos, e IvoneteCobalchini, de 62 anos, estavam em casa com a filha Natália quando houve um temporal. O casal foi encontrado soterrados dois dias depois das buscas iniciarem no município.
Leia mais
Lula sanciona lei que suspende dívida do Rio Grande do Sul com a União por três anos
Dupla é presa após tentar furtar doações para vítimas das enchentes do RS
A Defesa Civil do RS divulgou um boletim informando que o número de mortes no estado chegou a 157, há 85 pessoas desaparecidas, 806 pessoas feridas, além de 657,8 mil pessoas desalojadas ou desabrigadas.
Até o momento, 82.666 pessoas foram resgatadas e mais de 12 mil animais também receberam ajuda durante a tragédia no RS.