Marcado para os dias 22, 23 e 24 de março de 2024, em São Paulo, o Festival Lollapalooza Brasil, iniciou nesta terça-feira (3), as vendas de ingressos para o público geral.
Na última quinta-feira (28), o festival havia iniciado sua pré-venda, exclusiva para clientes do Bradesco, Next, Bradescard e Digio.
No momento, os ingressos disponíveis para compra são exclusivamente da categoria Lolla Pass, que assegura a entrada nos três dias do evento. Os preços começam a partir de R$ 1.125 na opção de entrada social, que oferece um desconto de 45% sobre o valor da inteira (R$ 2.250) mediante a doação de R$ 40 para a ONG Ação da Cidadania
Leia mais:
Fiscalização flagra trabalhadores escravizados no Lollapalooza
Lollapalooza recorre a TSE contra proibição de manifestações políticas no festival
Para compras feitas através do site, será aplicada uma taxa de serviço de 20% sobre o valor dos ingressos, além de uma taxa de entrega, caso o cliente a solicite. Além disso, existe a opção de dividir a compra em até três vezes sem juros. Cada cliente pode adquirir até 4 ingressos por categoria e uma meia entrada, a medida é para evitar a ação de cambistas.
A taxa de serviço não é cobrada no caso das compras feitas na bilheteria oficial do evento, que fica na casa de shows Tokio Marine Hall (r. Bragança Paulista, 1.281, Chácara Santo Antônio), que funcionará de segunda a sábado, das 12h às 18h.
Além do Lolla Pass, há também a disponibilidade de adquirir o Lolla Lounge Pass, uma área premium do festival que oferece open bar, serviço de comida e diversas regalias por R$ 4.762,50 a inteira. Além disso, existe o Lolla Comfort Pass, que proporciona vista privilegiada, lockers exclusivos e áreas de comida e bebida próprias, disponível por R$ 3.400.