A atriz Claudia Raia quebrou o silêncio sobre a recente polêmica em que se envolveu: Em uma entrevista para um programa português, ela afirmou que presentou a filha Sofia, então com 12 anos, com um vibrador – a jovem hoje tem 22 anos.
A atriz estava comentando sobre como lida com a libido após passar pela menopausa e disse que tem 17 vibradores em casa. As falas causaram polêmica nas redes sociais, com muitas críticas direcionadas a Claudia.
Em story no seu Instagram, Claudia afirmou que sua frase foi “tirada de contexto”. Ela também detalhou como é a sua relação com os filhos, escrevendo: “Sempre incentivei o diálogo aberto com meus filhos sobre todos os temas, incluindo educação sexual, de maneira respeitosa e adequada para cada idade”.
Ela explicou, ainda, que entende e respeita que cada família tenha uma maneira de abordar a educação sexual.
Finalmente, ela também explicou que como mãe, sempre teve “prioridade” em criar um “ambiente de confiança e informação”. “Mas entendo que cada família tem sua própria abordagem e respeito isso”, completou.
Leia mais:
BBB25: Edilberto e Raissa é a segunda dupla eliminada do reality
Veja abaixo:
A polêmica
As falas de Claudia Raia tiveram tanta repercussão que o deputado Cristiano Caporezzo (PL-MG) ofereceu denúncia-crime contra a atriz.
Com informações de Metrópoles.