O cantor sertanejo João Vitor Moreira Sales, o Conrado da dupla Conrado e Aleksandro, segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional de Registro, no interior de São Paulo. Ele foi vítima do grave acidente de ônibus ocorrido neste sábado, dia 7, que vitimou seu parceiro de dupla Aleksandro e mais cinco membros da equipe dos músicos.
O mais recente boletim médico informou que Conrado foi a primeira vítima a ser socorrida do ônibus. Ele foi encaminhado ao hospital, a princípio, com ferimentos leves. Ao dar entrada na unidade, foi avaliada a necessidade de uma cirurgia geral. O cantor segue na UTI em estado grave, mas estável, e será necessário aguardar a evolução do quadro nas próximas horas.
Leia mais:
Acidente com ônibus de dupla sertaneja deixa ao menos seis mortos em São Paulo
Outra vítima do acidente, o músico Júlio César Bugoli Lopes também permanece internado em estado grave. Ele passou por uma neurocirurgia e cirurgia ortopédica ainda no sábado.
A dupla sertaneja Conrado e Aleksandro começou a carreira em 2003 e desde então lançaram quatro CDs e dois DVDs. O single mais recente, Efeito Borboleta, alcançou 1.5 milhões de visualizações no Youtube. No Spotify, a dupla conta com mais de 500 mil ouvintes mensais.
O acidente com o ônibus da banda ocorreu na Rodovia Régis Bittencourt, interior de São Paulo, quando o pneu dianteiro esquerdo do veículo estourou e fez com que o motorista perdesse o controle e tombasse no canteiro central.