Beyoncé anunciou que irá promover a ascensão do empreendedorismo entre pessoas negras e indígenas. Por meio do projeto Black Parade Route, lançado pela cantora em 2020, bolsas de R$25 mil serão disponibilizadas. A cantora fez um investimento significativo de US$ 1 milhão para apoiar a ação.
A iniciativa de Beyonce faz parte dos esforços contínuos para promover a equidade e a inclusão no mundo, buscando apoiar microempreendedores individuais (MEIs), sem ser prestadores de serviços autônomos. Para participar, os profissionais devem estar ativos e estabelecidos por pelo menos dois anos. Segundo a organização, essa condição visa garantir que o subsídio seja direcionado a negócios estáveis e contribua para crescimento sustentável dos negócios.
Leia ais:
Grávida, marido e irmão são presos ao furtar roupas horas antes de chá revelação
Morre em SP a primeira mulher a presidir o Tribunal de Justiça do AM
As inscrições para programa estão abertas até o dia 6 de dezembro, no site oficial da NMSDCA, plataforma responsável pela administração da ação. Mas fique atento: as bolsas estarão disponíveis para um número limitado de empreendedores locais negros e indígenas, e foram inicialmente lançadas em São Paulo e arredores. Depois, a oportunidade segue para Salvador e Rio de Janeiro.
*com informações Metrópoles