Nesta sexta-feira (10), um avião monomotor com 400 kg de cocaína pousou na fazenda Talismã, do cantor sertanejo Leonardo, no município de Jussara, a mais de 220 km de Goiânia. Dois suspeitos morreram baleados em um confronto com a polícia, e um terceiro fugiu. A aeronave veio da Bolívia.
Após o pouso do avião, o piloto disse aos funcionários da fazenda que havia feito um pouso de emergência, porque precisava reabastecer.
De acordo com a Polícia Militar, a aeronave pousou sem autorização na propriedade do cantor. Em seguida, uma caminhonete de luxo, ocupada por três homens quebrou o portão e invadiu a fazenda.
Leia mais:
Filha de Leonardo reage a suposto irmão: “mais nova que a vasectomia’
Passageiros de táxi são presos com armas e drogas em Araguaína
Os suspeitos, então, realizaram a transferência das drogas do avião para o veículo e fugiram. Os funcionários da fazenda perceberam ação e acionaram a polícia.
Após terem realizado buscas, equipes da PM e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) localizaram a caminhonete na BR-070, próximo à cidade de Jussara. Houve confronto, e dois suspeitos foram baleados. O terceiro homem conseguiu fugir.
Os feridos foram encaminhados ao Hospital Municipal de Jussara, mas não resistiram.
O cantor Leonardo não estava no momento do ocorrido. Ele está em São Paulo, embarcando no navio Cabaré, no qual realizará shows. A informação foi dada pela assessoria dele. Nenhum familiar do artista também estava na fazenda.