Uma argentina, identificada como Florencia Aranguren, de 31 anos, foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (6/12), em uma trilha com destino a praia de José Gonçalves, em Armação dos Búzios, no estado do Rio de Janeiro.
A jovem teria sido morta a facadas e a pauladas. A informação foi dada pelo secretário de Segurança Pública do município, Sérgio Ferreira.
De acordo com a Guarda Municipal, um morador da região encontrou o corpo da mulher enquanto fazia uma caminhada. O cachorro da vítima também estava no local, amarrado em uma coleira, junto ao corpo de Florencia.
Segundo informações da Polícia Militar o suspeito de cometer o crime, foi encontrado se lavando dentro de um condomínio próximo ao local em que a argentina foi encontrada. Durante a revista, foram identificados arranhões, marcas de luta corporal e marcas de sangue.
Ainda de acordo com a PF, o suspeito já tinha duas passagens pela polícia pelos crimes de furto e lesão corporal. O cachorro da mulher reagiu imediatamente contra o homem. O suspeito foi encaminhado para a 127ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado.
Leia mais:
Mulher morre após moto bater em micro-ônibus, na região central do Tocantins
Advogada brasileira morre durante voo para os EUA
A Polícia Civil realizou perícia no local do crime e o corpo de Florencia foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), em Cabo Frio.
O jornal argentino La Nación, informou que a família da vítima está à caminho do Brasil e o corpo da jovem provavelmente será liberado para a repatriação amanhã.