Andressa Urach, famosa por fazer conteúdos adultos, anunciou que pretende inaugurar uma igreja. Em um vídeo publicado nas redes sociais, ela apresentou um grupo de mulheres trans, que, segundo ela, atuarão como obreiras na futura instituição religiosa.
😳 Andressa Urach abre igreja com mulheres trans como obreiras
⤵️⤵️⤵️ pic.twitter.com/BkM1CxXnsP
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) February 12, 2025
O anúncio ocorreu logo após Urach divulgar a gravação de um conteúdo adulto ao lado das mesmas mulheres, além de seu ex-namorado e outro convidado. Na legenda da publicação, a influenciadora destacou a proposta inclusiva do projeto.
“Algumas meninas dessa gravação vão ser obreiras na minha igreja! Vamos juntas ganhar almas para Jesus”, escreveu.
Leia mais
Andressa Urach é investigada por apologia à zoofilia; entenda
VÍDEO: Andressa Urach revela que pegaria Jair Bolsonaro: “Tiozinho bonitinho”
No vídeo, Andressa reforça a seriedade de sua iniciativa e diz que seu objetivo é levar alegria às pessoas. “O nosso trabalho é sério. Vamos entrar na casa das pessoas e fazer todo mundo feliz”, afirmou. Ela também declarou acreditar que todas “um dia morarão no céu”.
A influenciadora também celebrou a produção do conteúdo digital com mulheres trans, afirmando que se trata de um marco para a representatividade. “Queremos ser a maior gravação digital com criadoras trans já feita! É um orgulho participar de algo tão inclusivo e inovador. Obrigada a todos que fizeram parte desse momento histórico. Vamos juntos quebrar barreiras!”, escreveu.
O vídeo gerou grande repercussão e foi alvo de diversas críticas. Em resposta, Andressa usou os stories para rebater os comentários negativos. “Sabe por que Deus é bom comigo? Porque sou o tipo de pessoa que não fico cuidando da vida dos outros. Pessoas prósperas, que são empresárias, bem-sucedidas, falam de negócios, de futuro. Pobres de espírito é que costumam falar dos outros”, declarou.
A nova fase de Andressa Urach tem dividido opiniões, mas ela segue firme em seus planos, reforçando que sua proposta é inclusiva e inovadora.
(*)Com informações do Portal Uai