A apresentadora de TV Ana Hickmann fez sua primeira aparição nas redes sociais na manhã desta segunda, 13, após denunciar o marido, Alexandre Corrêa, por agressão no sábado, 11.
Ana publicou uma série de fotos com o filho e agradeceu pelas mensagens de carinho. Ela também escreveu: “Hoje é um novo dia”. Veja abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Leia mais:
Ana Hickmann registra ocorrência alegando agressões e ameaças do marido
VÍDEO: No Ceará, mulher é esfaqueada no meio da rua por cunhado
Na noite de sábado, a apresentadora registrou boletim de ocorrência contra o marido por lesão corporal e violência doméstica. O caso foi registrado na delegacia de Itu (SP).
Segundo o B.O., a Polícia Militar foi chamada para ir até o condomínio em que o casal mora, e no local conversou com Ana Hickmann, que relatou aos policiais que, por volta das 15h30, estava na cozinha da sua casa, junto com o esposo e o filho do casal, de 10 anos, e de funcionários, quando ela e Alexandre começaram a discutir. A situação teria assustado o menino, que saiu do ambiente.
Após a discussão, Alexandre pressionou Ana Hickmann contra a parede e ameaçou agredi-la com cabeçadas. Ela conseguiu afastar Alexandre e ao tentar pegar o celular, que estava em uma área externa da casa, para ligar para a polícia. Ele então fechou repentinamente uma porta de correr, pressionando assim o braço esquerdo da mulher. A Polícia Militar foi até a casa, mas Alexandre já tinha saído do local. Ana passou por atendimento médico e foi depois liberada. Segundo a apresentadora, ela está usando uma tipoia no braço por ter sofrido lesão.
No domingo, em nota postada nas suas redes sociais, Alexandre negou as agressões. Na nota, ele escreveu:
“De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo vinculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno”.
Pouco antes da divulgação da nota, Alexandre tinha afirmado ao jornalista Léo Dias que a história era “fantasiosa”.