24.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Homem acusado de estuprar adolescente e comprar recém-nascida é preso no Tocantins

Publicado em:

- Anúncio -

Um homem acusado de estuprar uma adolescente de 13 anos e ainda comprar uma criança recém-nascida foi preso na cidade de São Miguel do Tocantins, no Bico do Papagaio. Os crimes aconteceram nos estados do Maranhão e Piauí e o suposto autor estava foragido.

O homem, que tem 37 anos, foi localizado na tarde de quarta-feira (18). A Polícia Civil contou que o crime de estupro foi registrado em 2008, no Maranhão.

Conforme o processo, ele teria se envolvido com uma adolescente, que fugiu de casa para viver com o acusado. Na época ele tinha 22 anos. A família da menina descobriu a fuga, acionou o Conselho Tutelar e registrou um Boletim de Ocorrência contra o homem.

A Justiça da Comarca de João Lisboa (MA) expediu mandado de prisão preventiva relacionado ao processo, mas ele fugiu. A ordem foi cumprida em uma casa da cidade tocantinense após as equipes receberem informações do foragido.

SAIBA MAIS

Homem investigado por suspeita de estuprar filha de 12 anos é preso no Tocantins

Em Itacajá, Polícia Civil prende homem indiciado por estupro de vulnerável

Criança de quatro anos relata estupro dentro de transporte escolar, no norte do Tocantins

Compra de bebê

Além do crime de estupro, o homem ainda é investigado pela suspeita de comprar uma bebê recém-nascida da mãe, com ajuda da companheira. O delegado Antônio Bandeira, responsável pela ação que prendeu o acusado, explicou que eles teriam abordado a gestante pelas redes sociais. A mulher morava no Piauí.

Durante as supostas negociações da bebê, eles chamaram a mãe biológica para ir até São Miguel, em troca de uma determinada quantia em dinheiro. O valor não foi informado pela polícia.

Conforme o delegado, a mulher foi para a cidade e ficou por três meses. O parto aconteceu em Imperatriz (MA) e, inclusive, a recém-nascida foi registrada no nome do casal. Mas a mãe teria se arrependido e queria a filha de volta. Assim, o acusado e a companheira, teriam passado a ameaçar a mãe biológica.

A Polícia Civil afirmou que o caso ainda está sendo investigado para esclarecer as circunstâncias. Se ficar comprovado, o homem preso e a companheira poderão ser enquadrados no crime de registrar como seu o filho de outra pessoa, previsto no Código Penal.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Siga-nos no Threads
Youtube - Rede Onda Digital
Fucapi

| Compartilhar

Jornalismo
Jornalismo
Equipe de jornalismo do portal Rede Onda Digital.

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Mais lidas

- Anúncio -
- Anúncio -