Davi Brito, campeão do BBB24, sofreu sua primeira derrota no processo movido por sua ex-affair, Tamires Assis. Ele solicitou à Justiça a revogação da medida protetiva concedida à dançarina, alegando que a ordem prejudicava sua imagem como influenciador digital.
O pedido foi negado pelo juiz, e Davi tentou até obter um habeas corpus, mesmo sem haver um mandado de prisão contra ele. A informação é dos jornalistas Gabriel Perline, da Contigo!, e Erlan Bastos, do Em Off.
Leia mais:
Defesa de Davi Brito se pronuncia nas redes sobre acusação de ameaça a Tamires de Assis
Davi Brito aparece aos beijos com mulher misteriosa em seu aniversário
Em julho, Tamires processou Davi, alegando ter sido ameaçada com uma arma de fogo e vítima de violência psicológica após o breve relacionamento, que durou cerca de um mês e meio. A Justiça do Amazonas concedeu uma medida protetiva a favor dela.
No processo, Tamires relatou que o relacionamento começou durante o Festival São João da Thay, em junho deste ano. Embora o namoro fosse virtual, Davi demonstrava ciúmes excessivos, exigindo que ela informasse seus passos, inclusive à noite.
Em uma das ocasiões, durante uma chamada de vídeo, Tamires afirma que Davi, supostamente embriagado, exibiu uma arma ao questionar onde ela estava. Davi nega as acusações.