Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Vinte passageiros de voo que enfrentou turbulência seguem em UTI’s, na Tailândia

Vinte passageiros de voo que enfrentou turbulência seguem em UTI’s, na Tailândia

Vinte pessoas do voo da Singapore Airlines que sofreu turbulências extremas e acabou com um morto continuam internadas na UTI de hospitais de Bangkok, na Tailândia. O incidente aconteceu durante um voo da Singapore Airlines na terça-feira (21/5).

O Boeing 777-300ER saiu do Aeroporto de Londres-Heathrow e tinha como destino Singapura. Faltando uma hora e meia para o pouso, o avião foi atingido por uma grande turbulência, que deixou vários passageiros e membros da tripulação feridos.

Os feridos são de sete nacionalidades: Eles vêm da Austrália, Reino Unido, Hong Kong, Malásia, Nova Zelândia, Singapura e Filipinas.


Leia mais:

VÍDEOS: Uma pessoa morre e várias ficam feridas por turbulência em voo de Londres a Singapura

VÍDEO: Avião pega fogo em aeroporto e passageiros saem pela asa, nos EUA


Os passageiros estão internados em hospitais de Bangkok, onde o pouso de emergência ocorreu. Eles foram levados para UTIs dos hospitais Samitivej Srinakarin e Samitivej Sukhumvit.

O passageiro que morreu tinha nacionalidade britânica e 73 anos de idade. Ele tinha problemas de saúde, o que pode ter causado um ataque cardíaco, segundo a direção do aeroporto.

De acordo com informações, em somente um “solavanco”, a aeronave caiu o equivalente a 213 metros. No início da turbulência, a aeronave estava a 11,2 km de altitude.

Veja vídeos a respeito do acidente, abaixo:

*Com informações de UOL