29.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Vin Diesel é acusado de agressão sexual por ex-assistente

Publicado em:

- Anúncio -

O astro de Hollywood, Vin Diesel, foi acusado de agressão sexual por uma ex-assistente. A mulher entrou com uma ação judicial em Los Angeles, nesta quinta-feira (21/12), acusando o ator de ter a violentado sexualmente durante a produção de um filme em 2010.

O caso teria acontecido em setembro de 2010, durante as gravações de “Velozes e Furiosos 5: Operação Rio“. A informação é da revista Vanity Fair, que teve acesso aos documentos do processo. Representantes do ator não quiseram comentar o caso.

De acordo com a ação, a assistente tinha assinado um acordo de sigilo antes de começar a trabalhar com o ator e por isso decidiu não falar sobre o crime. O processo diz que ela foi fortalecida pelos movimentos #MeToo e Time’s Up, que a inspiraram a fazer “justiça pelo sofrimento que sofreu nas mãos de Vin Diesel“.


Leia mais:

Após protestos, Milei anuncia novas medidas econômicas

Saiba quais foram os sites mais acessados no mundo em 2023


Na ação, Asta Jonasson afirma que foi contratada pela empresa de Diesel para trabalhar para o ator em locações na cidade americana de Atlanta, onde o filme estava sendo produzido. Ela tinha acabado de se formar na faculdade de cinema e tinha como função organizar eventos e acompanhar Diesel nas festas.

No processo, ela alega que em uma noite de setembro de 2010, ela estava em uma suíte de um hotel quando o ator “agarrou os pulsos um com cada uma das mãos e a puxou para a cama”. Segundo o relato, ela pediu que ele parasse, escapou de suas mãos e saiu.

Ele se aproximou novamente e começou a apalpar e beijar seus seios, apesar de seus apelos para parar. Asta disse que teve medo de recusar, porque ele era o chefe dela, e garante que ele continuou a agressão sexual. No processo, é mencionado que “Vin Diesel caiu de joelhos, empurrou o vestido de Sra. Jonasson até a cintura e molestou seu corpo, passando as mãos pela parte superior das pernas“.

Foi neste momento que ela começou a gritar e tentou fugir em direção ao banheiro. Segundo o processo, o ator a parou no meio do caminho e a imobilizou contra a parede, esfregando nela seu pênis ereto.

Ela relata ter ficado com o corpo imóvel e ter negado várias vezes verbalmente. Horas depois, ainda de acordo com a ação, Samantha Vincent, irmã de Diesel e presidente da One Race, empresa que contratou Asta, ligou para Jonasson para rescindir o contrato. Ela continuou a trabalhar na indústria do entretenimento como assistente e coordenadora de produção, entre outras funções.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Águas de Manaus  - Campanha Zera Dívida
Youtube - Rede Onda Digital
Siga-nos no Threads
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

| Compartilhar

Jornalismo
Jornalismo
Equipe de jornalismo do portal Rede Onda Digital.

Mantenha-se conectado

Instagram Rede Onda Digital

Mais lidas

- Anúncio -
Instagram Rede Onda Digital
Siga-nos no Threads
TV Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
- Anúncio -