
Sete pessoas são mortas em ataque a salão no Equador
O Equador, situado entre Colômbia e Peru dois dos maiores produtores de cocaína do mundo, enfrenta uma grave crise de segurança, alimentada por disputas entre grupos criminosos associados a cartéis internacionais.

Sete pessoas foram assassinadas na noite de domingo (17//8) em um ataque a um salão de bilhar na cidade de Santo Domingo, no Equador. Criminosos encapuzados e armados com fuzis invadiram o estabelecimento, localizado em uma área de bares movimentada, e abriram fogo contra os presentes.
O ataque, registrado por câmeras de segurança, mostra os agressores atirando indiscriminadamente antes de fugirem do local. A Polícia Nacional confirmou que todas as vítimas morreram em decorrência dos disparos e informou que já iniciou uma investigação para identificar e prender os responsáveis.
As autoridades trabalham com a hipótese de que o massacre esteja ligado ao crime organizado, em meio ao aumento da violência no país. O Equador, situado entre Colômbia e Peru dois dos maiores produtores de cocaína do mundo, enfrenta uma grave crise de segurança, alimentada por disputas entre grupos criminosos associados a cartéis internacionais.
Leia mais:
VÍDEO: Homem tem mão dilacerada após explosão de cilindro de gás no Amazonas
VÍDEO: professoras e universitária são encontradas mortas após passeio em praia na Bahia
Veja o vídeo: