
VÍDEO: Homem tem mão dilacerada após explosão de cilindro de gás no Amazonas
A vítima teve uma das mãos dilacerada, sofreu perfuração no abdômen e fraturou um dos braços
Um homem identificado como Ronaldo teve a mão arrancada durante uma explosão de um cilindro de gás utilizado para refrigerantes na manhã dessa quarta-feira (13/8) no município de Novo Airão, a 115 quilômetros de Manaus, interior do Amazonas.
Segundo relatos de testemunhas, o acidente ocorreu enquanto o homem tentava cortar o cilindro. Durante o procedimento, houve a explosão, que causou ferimentos graves. A vítima teve uma das mãos dilacerada, sofreu perfuração no abdômen e fraturou um dos braços.
Leia mais
- Homem é preso acusado de estuprar a própria prima em Humaitá
- Integrantes de grupos criminosos envolvidos em roubos a ônibus são presos em Manaus
Após o ocorrido, Ronaldo recebeu os primeiros atendimentos no hospital da cidade. Em razão da gravidade dos ferimentos, foi necessário realizar a transferência dele para um hospital em Manaus, onde segue recebendo cuidados médicos.
“Olha aqui o que aconteceu com nosso amigo aqui. Você que trabalha com essas botijas. Ele foi cortar a botija e aconteceu isso. Gente não corte essa botija, você que trabalha no ramo. Eu tô saindo desse ramo. O homem foi socorrido, infelizmente a mão dele foi embora, a barriga dele ficou toda cortada, a visão dele, infelizmente”, disse o homem que gravava o vídeo em que mostra o resultado da explosão.
As circunstâncias exatas do incidente ainda estão sendo apuradas. Até o momento, não foram divulgadas informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima.