Um piloto da companhia Indigo Airlines foi agredido por um passageiro após comunicar o atraso do voo devido à neblina espessa na área, no domingo (14/1), no aeroporto de Nova Delhi, capital da Índia.
O voo tinha como destino o estado de Goa, a cerca de 1.966,7 km da capital. De acordo com relato de um internauta, o avião estava parado havia 10 horas e ainda ficou mais de três horas depois da agressão.
Nas imagens que circulam na internet mostram que o passageiro (de moletom amarelo) se levanta de seu assento e caminha pelo corredor em direção ao comandante. Ele então o agride com um soco no rosto e a aeromoça que está ao lado do piloto, assustada, tenta afastar o passageiro. Confira:
Leia mais:
VÍDEO: Lava de vulcão na Islândia destrói casas e deixa cidade evacuada
VÍDEO: Tensão e tentativa de golpe marcam posse do novo presidente da Guatemala
O agressor foi parado por um carrinho de atendimento de bordo e precisou ser contido por outro passageiro que o retirou de perto da comissária de bordo que continuou a contestar a ação do passageiro.
O passageiro foi retirado do avião por seguranças e a aeronave só decolou três horas depois da agressão.
Essa onda de névoa também prejudicou voos nesta segunda-feira (15/1). Segundo previsão do serviço de meteorologia da Índia, há chance de neblina densa e uma onda de frio, além de “névoa muito densa” na terça-feira (16/1).
*com informações Metrópoles