25.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

Resgate em teatro bombardeado na Ucrânia continua: fotos mostram alerta para presença de crianças

Publicado em:

- Anúncio -

O resgate das vítimas do bombardeio do Teatro Regional de Drama de Donetsk, que fica na cidade sitiada de Mariupol, na Ucrânia, continua. Ainda não há confirmação oficial de feridos ou mortos depois do bombardeio.

O local estava sendo usado como abrigo dos bombardeios pela população. De acordo com a mídia local, cerca de mil pessoas estavam no teatro. Em fotos de satélite feitas pela Maxar Technologies, é possível ver a palavra “crianças” escrita em russo e em letras bem grandes, em frente e atrás do prédio do espaço cultural.


Leia mais:

Teatro ucraniano é bombardeado

Morre grávida que virou símbolo do ataque russo à cidade de Mariupol


A Câmara Municipal da cidade informou, em seu canal do Telegram, que a parte central do teatro colapsou e os escombros bloquearam a entrada para o abrigo antibombas. Os primeiros relatos do ex-chefe regional de Donetsk, Sergiy Taruta, na quinta-feira de manhã, eram de que as pessoas estavam emergindo vivas dos escombros do prédio.

O Ministério da Defesa russo negou ter bombardeado o teatro e atribuiu a explosão a uma milícia ultranacionalista ucraniana, denominada Azov. Na mesma cidade de Mariupol, na semana passada, imagens de um hospital e maternidade bombardeados provocaram comoção global.

Com informações de UOL e G1.
Deixe seu comentário
- Anúncio -
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

| Compartilhar

Ivanildo Pereira
Ivanildo Pereira
Repórter de política na Rede Onda Digital Jornalista formado pela Faculdade Martha Falcão Wyden. Política, economia e artes são seus maiores interesses.

Últimas Notícias

- Anúncio -
TV Onda Digital
Rádio Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -