IMAGENS FORTES: Refugiada ucraniana é morta a facadas em trem nos Estados Unidos

Foto: Reprodução
Iryna Zarutska, de 23 anos, foi morta a facadas em um trem na cidade de Charlotte, no estado da Carolina do Norte, nos EUA, no dia 22 de agosto. Porém, as imagens do caso só foram divulgadas nesta segunda-feira (8/9), pela mídia internacional. O assassino é Decarlos Brown, de 34 anos.
Nas imagens divulgadas nas redes sociais, é possível ver a vítima sentada no banco de um trem, e o suspeito de capuz vermelho sentado logo atrás dela. Por volta de 22h (horário local), o criminoso a ataca com golpes de faca na garganta até a morte.
Após o crime, mesmo com a presença de pessoas, ninguém tentou socorrer a vítima. O criminoso, chegou a trocar de camisa dentro do vagão enquanto o sangue da vítima escorria no chão do veículo.
Veja o vídeo:
Após o crime, uma ligação foi feita à polícia com as seguintes informações: “Sangue pinga visivelmente no chão enquanto o réu se afasta da vítima. A vítima fica inconsciente logo após o ataque. O réu é o agressor no vídeo. Parece não haver interação entre a vítima e o réu”.
Sobre o suspeito
Depois do crime, o homem foi levado até um hospital com uma laceração no braço. Em seguida, um juiz determinou que o criminoso seja avaliado por 60 dias em um hospital local.
Leia também:
Verão amazônico: veterinário faz alerta para impactos do calor extremo em cães e gatos
Ucrânia lança ataque com drones contra usina nuclear da Rússia
Histórico criminal
Brown já foi condenado por roubo a mão armada, furto qualificado e invasão de domicílio. E passou mais de oito anos preso por roubo com arma perigosa. Ele também passou mais de oito anos preso por roubo com arma perigosa, mostram registros estaduais.
Sobre a vítima
Iryna fugiu da Ucrânia em 2022 com a mãe, a irmã e o irmão para escapar da guerra com a Rússia.
(*) Com informações da CNN
