Uma dançarina russa viveu momentos de terror durante uma apresentação. Vestida de sereia, a jovem Masha, de 22 anos, foi violentamente atacada por um peixe gigante. O incidente ocorreu no Xishuangbanna Primitive Forest Park, na China, e foi gravado por pessoas que assistiam a apresentação.
🫢”Pequena Sereia” leva sacode de peixe dentro de aquário na China
⤵️⤵️⤵️ pic.twitter.com/KZC4hKB57Z
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) January 30, 2025
As imagens mostram o momento em que a “pequena sereia” faz sua performance quando o peixe, que nadava perto dela, morde sua cabeça com força e a sacode. É possível ver os óculos de mergulho da artista caindo enquanto ela volta à superfície, visivelmente amedrontada com o ataque. Masha sofreu ferimentos na cabeça, no pescoço e nos olhos.
Leia mais
VÍDEO: Rapper de 220 quilos processa motorista de APP que cancelou corrida por causa do seu peso
BBB25: Big Fone entrega almoço aos brothers com ‘torta de climão’
Segundo informações apuradas pelo New York Post, o ataque ocorreu no final de 2024. Os donos do aquário chegaram a pagar uma indenização à dançarina. O valor não foi divulgado. O vídeo do ataque acabou vazando em redes sociais chinesas e, posteriormente, circulou no X (antigo Twitter).
Especialistas afirmam que a artista foi atacada por um peixe-gato-gigante. O aquário em questão abriga espécies nativas dos rios Mekong e Yangtzé. Após o vazamento do vídeo, o estabelecimento não se pronunciou sobre o incidente.