Pai morre durante funeral do filho no Reino Unido

(Foto: Reprodução/internet)
Um homem morreu no momento em que acompanhava o funeral do próprio filho em North Yorkshire, no Reino Unido. O caso aconteceu em 21 de agosto, quando Norman White, de 61 anos, desmaiou justamente na hora em que o caixão de David Beilicki, de 41 anos, era levado para a capela do Crematório de Teesside.
Segundo familiares, Norman não tinha histórico de problemas de saúde. Ele foi socorrido por paramédicos e levado ao hospital, mas não resistiu. A morte ocorreu enquanto a cerimônia de despedida do filho ainda acontecia.
David havia sido encontrado morto no sofá da casa de um parente em 31 de julho. A data chamou atenção dos familiares por coincidir exatamente com os 10 anos do funeral dos filhos gêmeos natimortos dele, Karson e Deacon. Uma investigação foi aberta para apurar a causa da morte.
Leia mais:
VÍDEO: Israel bombardeia Doha em ataque inédito, para tentar atingir dirigentes do Hamas no Qatar
Vídeo: Casal fica sem a moto ao ser assaltado na entrada de motel, no Rio de Janeiro
Durante o velório, a filha de Norman, Chantelle Beilicki, relatou a surpresa e o choque. Ela contou ao jornal Daily Mail que notou a ausência do pai ao entrar na capela. “Olhei em volta e disse: onde está meu pai?”, relatou. Pouco depois, recebeu a notícia de que ele havia desmaiado.
Norman, pai de sete filhos, era apaixonado por boxe e muito conhecido na região. Familiares disseram que o impacto da morte em sequência abalou toda a comunidade local.
