A atriz Michelle Trachtenberg, conhecida pelo papel de Georgina Sparks na série Gossip Girl, foi encontrada morta em um complexo de apartamentos em Nova York, nos Estados Unidos. Segundo informações preliminares da polícia, a provável causa da morte foi a rejeição de um transplante de fígado, procedimento pelo qual a artista havia passado recentemente.
De acordo com o site TMZ, Michelle enfrentava problemas com álcool há vários anos, o que pode ter contribuído para o agravamento de seu quadro de saúde. A atriz teria sido encontrada já sem vida por sua mãe, na residência onde morava.
Leia mais
Morre atriz Michelle Trachtenberg, das séries “Buffy” e “Gossip Girl”, aos 39 anos
Rafael Zulu relata experiência de quatro dias internado após excesso de energético
Nos meses anteriores ao falecimento, Michelle chamou atenção dos fãs por meio de postagens nas redes sociais. Nas imagens mais recentes, ela aparentava perda de peso significativa, o que gerou especulações sobre seu estado de saúde e possíveis envolvimentos com drogas.
Em janeiro deste ano, a atriz chegou a se manifestar sobre os comentários, afirmando estar “feliz e saudável” e negando ter se submetido a cirurgias plásticas. As autoridades ainda aguardam os laudos médicos para confirmar a causa exata da morte.