24.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

Irã diz que ataques nas bases dos EUA é consequência do apoio a Israel

Publicado em:

- Anúncio -

Nesta segunda-feira (30), o Ministério das Relações Exteriores do Irã disse que os ataques, que ocorreram nos últimos dias em bases dos Estados Unidos localizadas no Iraque e na Síria, é uma reação à ajuda prestada por Washington a Israel na guerra contra o Hamas.

Naser Kanaani

“Você colhe o que planta. Apoiar e provocar tensão desencadeia uma reação”, afirmou o porta-voz do Ministério das Relações Exteriores iraniano, Naser Kanaani.

“Os ataques fazem parte das reações dos que se opõem à presença ilegal dos Estados Unidos na região e que protestam contra o apoio incondicional dos americanos ao regime sionista”. Acrescentou.


Leia mais:

Guerra no Oriente Médio: EUA atacam alvos do Irã na Síria

EUA acusam caça chinês de sobrevoo perigoso próximo de bombardeiro americano


As forças do EUA já foram alvo de 16 ataques na Síria e no Iraque, eles contam com 900 soldados na Síria e 2.500 no Iraque, que atualmente então em combate contra o grupo Jihad Islâmica.  O chefe iraniano, afirmou nesta segunda-feira que os combatentes palestinos do Hamas estão dispostos a enfrentar um ataque terrestre contra Israel.

Aproximadamente, 200 pessoas se reuniram nessa manhã após um apelo de líderes judeus pedindo um cessar-fogo devido ao massacre de crianças, mulheres e todas as pessoas indefesas que têm sofrido com a consequência da guerra.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Rádio e TV Câmara
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

| Compartilhar

Últimas Notícias

- Anúncio -
TV Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
Rádio Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -