A influenciadora conservadora Ashley St. Clair, de 26 anos, afirmou na última sexta feira (14/2) que tem um filho de 5 meses com o bilionário Elon Musk, de 53 anos. A declaração foi publicada em seu perfil no X.
No post, ela diz:
“Há 5 meses, dei as boas-vindas a um novo bebê ao mundo. Elon Musk é o pai”, diz sua declaração, com a legenda “Alea Iacta Est”, em latim para “a sorte está lançada””.
Ela também escreve:
“Não revelei isso anteriormente para proteger a privacidade e segurança do nosso filho, mas nos últimos dias ficou claro que a mídia tabloide pretende fazê-lo, independentemente do dano que causará”.
Veja abaixo:

Ashley afirma que postou a informação após ela ter vazado para um veículo de mídia, de nome não especificado por ela.
Em entrevista ao The New York Post, ela disse que Musk lhe mandou mensagem em maio de 2023 e os dois começaram o relacionamento. Eles teriam se conhecido pessoalmente em San Francisco, quando ela tinha 24 anos.
Leia mais:
Cantora brasileira convida Trump e Ellon Musk para casamento em São Paulo
Fortuna de Elon Musk encolhe R$ 519 bilhões em 2 meses: Saiba o porquê
Musk quebra o silêncio sobre filho
O magnata da tecnologia não confirmou se é o pai do filho de Ashley St. Clair. Porém, ele comentou no X na postagem de um ativista de extrema-direita que afirmava que a influenciadora “Ashley St. Clair conspirou por MEIA DÉCADA para enredar Elon Musk”.
O bilionário escreveu “Whoa”, uma interjeição em inglês que equivale ao nosso ‘Uau’.
Aparentemente, Ashley não gostou dessa resposta de uma única palavra. Ela comentou na resposta de Musk, onde escreveu: “Elon, nós estamos tentando nos comunicar nos últimos dias e você não respondeu. Quando você vai nos responder ao invés de responder publicamente às difamações de um indivíduo que acabou de postar fotos minhas de calcinha aos 15 anos?”.
O advogado de Ashley, Brian Glicklich, afirmou que Elon Musk e a influenciadora têm trabalhado de maneira privada para um acordo sobre a criação do bebê. Ele disse ao The New York Times:
“Estamos esperando que Elon reconheça publicamente seu papel parental com Ashley, para acabar com especulações indesejadas. Ashley acredita que Elon finalize o acordo rapidamente, no melhor interesse do bem-estar e da segurança da criança que eles compartilham”.
Os filhos de Musk
Caso se confirme a paternidade, este será o 13º filho do bilionário.
O fundador da Tesla tem 6 filhos com a 1ª esposa, Justine Wilson. O 1º filho de Musk, Nevada Alexander, faleceu com 10 semanas de vida por causa de uma síndrome da morte súbita infantil. Posteriormente, Justine deu à luz aos gêmeos Vivian e Griffin e os trigêmeos Kai, Saxon e Damian.
Vivian nasceu como Xavier Musk, mas mudou legalmente de nome e de gênero em 2022. Ela criticou publicamente o pai por seus posicionamentos de direita e disse não ter mais relacionamento com ele.
Musk também teve 3 filhos com a cantora Grimes, incluindo o bebê X, que foi visto com seu pai na Casa Branca, a menina Exa Dark Siderael e o menino Techno Mechanicus.
O bilionário também teve gêmeos, Strider e Azure, e mais um filho cujo nome não foi divulgado, com a executiva da Neuralink, Shivon Zilis.
Com informações de Metrópoles e Poder 360.