Um caso bizarro! Nos Estados Unidos, em Maryland, um homem de 49 anos foi encontrado morto dentro da sua própria casa cercado com mais de 100 cobras venenosas e não venenosas, de acordo com informações das autoridades locais.
Veja também:
Atirador deixa quatro feridos em universidade na Alemanha
O caso aconteceu na última quinta-feira (20). O vizinho da vítima estranhou não tê-lo visto há mais de um dia e por isso decidiu ir na casa e foi quando o viu caído no chão. Foi então que acionou imediatamente a polícia.
No local, as equipes de investigação constataram a morte do dono da casa, mas a surpresa foi com a quantidades de serpentes que cercavam todo o local: 125 cobras espalhadas por toda casa em aquários, entre as as espécies haviam mamba-negra e cascavel, dois animais altamente venenosos.
As autoridades de controle animal informaram que algumas cobras encontradas na casa da vítima não poderiam ser mantidas em cativeiro, conforme leis estaduais americanas.
“Nosso chefe de controle animal disse que, em seus 30 anos de experiência, ele jamais havia encontrado esse tipo de coisa antes”, disse Jennifer Harris, porta-voz do centro de controle animal de Charles County.