Na última sexta-feira (20/12), uma professora do Tennessee (EUA) que abusou sexualmente de um aluno de 12 anos dentro da sua casa e engravidou dele foi condenada a 25 anos de prisão.
Alissa, que dava aula na quarta série de uma escola em Tipto, se declarou culpada de uma série de acusações sexuais relacionadas a cinco de suas possíveis 21 vítimas.
O juiz do caso, Blake Neill, determinou que a professora cumpra as sentenças simultaneamente, sem a possibilidade de liberdade condicional. Após cumprir a sentença, Alissa não poderá voltar a lecionar.
A investigação apontou que a professora mostrava interesse por videogames, para se aproximar das vítimas. Ela também fazia amizades com as mães das crianças.
Leia mais:
CHOCANTE: Ônibus causa acidente com carro e moto no DF; veja vídeo
Mulher é presa tentando embarcar com 12 kg de maconha no aeroporto de Manaus
A professora se interessou especialmente pelo menino de 12 anos, para quem ela ligou mais de 200 vezes e enviou fotos explícitas pelo Snapchat. Em uma mensagem, Alissa ameaçou o menino de que ela se mataria se ele terminasse o relacionamento, relatou o canal.
Os abusos ocorreram entre 2021 e 2023, quando Alissa engravidou. O comportamento predatório da professora foi descoberto por duas mães de alunos quando viram mensagens inapropriadas nos celulares dos filhos.
*Com informações Extra