O dono de uma pousada, de 54 anos, está sendo acusado de espionar hóspedes, no Texas, Estados Unidos. Ele teria registrado mais de 2 mil fotos e vídeos, incluindo cenas explícitas. As informações sobre o caso foram divulgadas pelo jornal Mirror.
Veja também:
Vídeo: Câmera de segurança flagra assalto em conveniência
Polícia prende homem com 800 fotos e vídeos de pornografia infantil em Manaus
Segundo as autoridades americana, um dos hóspedes é que encontrou a câmera escondida no quarto, e ficou bastante desconfiado quando o suspeito recomendou que o casal ficasse nu para assistir ao pôr do sol. A posição em que câmera foi encontrada parecia ser a fonte do roteador de internet.
Ainda segundo o jornal americano, o hóspede desconfiado com toda a situação, pesquisou como identificar câmeras escondidas.
Após a denúncia realizada, a polícia descobriu que o dispositivo estava funcionando há aproximadamente um ano. Isso quer dizer que ele aproveitou da situação. Todas as imagens gravadas eram enviadas para o celular, computador e tablet do dono da pousada. Foram encontradas centenas de fotos e vídeos de pessoas seminuas, nuas e até fazendo sexo.
Bianca Zuniga-Goldwater, representa que se hospedaram na pousada, disse que a situação parecia uma cena de terror. O homem, identificado como Jay Allee, enfrenta 15 processos de acusação. As autoridades ainda esperam que mais pessoas denunciem.
O suspeito aguarda o julgamento em liberdade, após pagar uma fiança de 600 mil dólares.