As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2

Dono do Chelsea F.C teria sido envenenado em Kiev, diz Wall Street Journal

Dono do Chelsea F.C teria sido envenenado em Kiev, diz Wall Street Journal

Oligarca russo teria apresentado sintomas como olhos vermelhos, lacrimejamento constante e descamação da pele. Foto: Eurosport

Matéria publicada nesta segunda-feira (28) pelo jornal americano “The Wall Street Journal” (WSJ) informou que o oligarca russo Roman Abramovich e dois negociadores de paz ucranianos tiveram sintomas de um possível envenenamento após uma reunião em Kiev, capital da Ucrânia, no início deste mês.

De acordo com o periódico, ambos teriam apresentado sintomas como olhos vermelhos, lacrimejamento constante, e descamação da pele – o que indica contato com substâncias tóxicas.


Leia mais:


Segundo o WSJ, Abramovich e outros dois membros sêniores da equipe de negociação da Ucrânia pela paz teriam sentido sintomas que poderiam estar ligados a um envenenamento.

Além do dono do Chelsea F.C., o jornal identificou ao menos um dos negociadores que apresentaram os sintomas: Rustem Umerov, parlamentar ucraniano e empresário.

Via g1