Na madrugada de segunda-feira (1°/7), dois homens mascarados e armados invadiram um casamento e atiraram na cabeça do noivo. O casamento que tinha cerca de 50 pessoas aconteceu em Saint Louis, no Missouri, Estados Unidos.
A cerimônia acontecia no quintal da casa do casal e celebrava a união de Manuel e Dulce Gonzalez após uma década juntos e dois filhos. Após ser baleado, o homem foi levado às pressas para o hospital em estado crítico.
De acordo com a polícia, a dupla invadiu a festa já exigindo dinheiro e ordenando os convidados a não se mexerem. Um deles vasculhou os bolsos e recolheu os pertences das vítimas, já o outro rendeu o noivo e colocar a arma na cabeça dele.
O assalto deu errado quando o suspeito atirou contra a cabeça de Manuel sem aviso prévio. Em seguida, os dois fugiram deixando pra trás todos os pertences dos convidados. A informação é do site Fox 2 Now.
A cunhada de Manuel Gonzalez afirma que não viu o momento do disparo, já que estava correndo para dentro da casa. Ela suspeita que os ladrões atiraram no momento que o noivo procurava a carteira, imaginando que fosse uma arma, e que ambos pareciam ser adolescentes, devido a altura.
Ao New York Post, o sogro de Manuel contou que o genro chegou a fazer alguns movimentos com as mãos desde a internação, mas ainda não há previsão de melhoras.
A polícia conseguiu acesso as imagens das câmeras de segurança locais e trabalha para identificar os suspeitos. Até o momento nenhuma prisão foi feita.