Funcionário mata, decapita gerente e joga cabeça em lixeira de motel

(Foto: Reprodução/vídeo)
Um gerente de motel foi assassinado pelo próprio colega de trabalho na manhã de quarta-feira (10/9), em Old East Dallas, nos Estados Unidos. A vítima, identificada como Chandra Nagamallaiah, de 50 anos, foi morta a golpes de facão por Yordanis Martinez, de 37, na frente da esposa e do filho.
Segundo a polícia, a discussão começou dentro do quarto 108 do motel, depois que Nagamallaiah alertou o colega para não usar uma máquina de lavar quebrada. Irritado, o agressor deixou o local, pegou um facão e voltou para atacar.
A vítima ainda tentou correr em direção à recepção, mas foi alcançada no estacionamento, onde sofreu diversos golpes. De acordo com a investigação, Cobos-Martinez decapitou o gerente, chutou a cabeça e depois a jogou em uma lixeira.
Leia mais:
VÍDEO: Idosa é sequestrada e feita refém por 12 horas em São Paulo
IMAGENS FORTES: Caixote de madeira com homem morto é encontrado em avenida do Rio de Janeiro
Jovem é sequestrada, morta e decapitada durante disputa de facções; bilhete aponta autoria ao CV\
Após o crime, o suspeito saiu ensanguentado, ainda com a arma em mãos, e acabou detido pela polícia. Ele confessou o assassinato e permanece preso sem direito a fiança, também sob custódia da imigração, já que é cidadão cubano.
Cobos-Martinez já tinha antecedentes criminais nos EUA, incluindo prisão por roubo de carro na Califórnia e registros de violência em outros estados.
Veja os vídeos:
