As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2

Banda expulsa vocalista por drogar baixista com hormônios femininos para roubar noiva dele

Banda expulsa vocalista por drogar baixista com hormônios femininos para roubar noiva dele

Em publicação no Instagram do Llorona, os integrantes disseram que o vocalista adulterou as bebidas do baixista com hormônios femininos

Nesta terça-feira (27/02), a banda norte-americana de hardcore Llorona anunciou através de uma publicação no Instagram que optou por desligar o vocalista Diego devido a comportamentos preocupantes relacionados a um dos membros do grupo e sua parceira.

Segundo a declaração, Diego confessou estar obcecado pela parceira do colega de banda e admitiu sabotar o relacionamento deles ao adulterar o pré-treino, que frequentemente presenteava o colega de banda, adicionando quantidades significativas de estrogênio. O motivo alegado pelo músico desligado era “forçar uma transição de gênero” no colega e eventualmente “roubar” a noiva dele.

O desligamento foi anunciado oficialmente após Diego, em estado de embriaguez, revelar suas intenções ao baixista Sixx, e à sua noiva, tendo posteriormente confirmado via mensagem de texto. A banda compartilhou, inclusive, capturas de tela dessas mensagens, expondo a admissão do ex-vocalista.

“Eu estava realmente bêbado e contei para o Sixx [baixista] e sua noiva que estava obcecado por ela e sentia um ódio profundo pelo Sixx, e dei estrogênio para o Sixx para obter uma vantagem sobre ele”, escreveu Diego. “Fui expulso do Llorona também e não farei mais parte da cena”, dizia um dos prints.


Leia mais:

VÍDEO: Rússia fará desfile em Moscou com mísseis nucleares

Brasil quer fundo anual de US$ 79 bilhões contra a fome


Confira o comunicado:

“Decidimos nos separar do nosso vocalista Diego devido à confissão de comportamento muito perturbador e preocupante em relação a um dos membros de nossa banda e sua parceira. Ele admitiu estar obcecado por essa parceira e vem tentando sabotar o relacionamento deles adulterando o pré-treino que frequentemente presenteia a ele em seu trabalho, adicionando grandes quantidades de estrogênio. Ele vem tentando forçar uma transição nele nos últimos 5 meses, na esperança de ter a oportunidade de ‘atacar’ assim que ele parecer mais forte e mais masculino em comparação. (Mentalidade tola de homem das cavernas que não faz sentido algum). Essa interferência causou confusão e milhares de dólares em contas médicas nos últimos meses, tentando descobrir o que está errado. Só ficamos sabendo de tudo isso porque Diego ficou excessivamente bêbado e se denunciou, depois confirmou tudo isso por mensagem de texto. Há muitos detalhes repugnantes que foram deixados de fora em prol da privacidade e da censura geral”.

O caso obrigou Sixx a recorrer a cuidados médicos, levando-o a gastar milhares de dólares em consultas. A banda ainda descreveu o comportamento de Diego como “muito perturbador e preocupante”.

“Não saberíamos de nada disto caso Diego não tivesse ficado muito alcoolizado e revelado o seu plano”, disseram.