A atriz Rachel Zegler, de 23 anos, a “Branca de Neve” do novo live-action da Disney, está sendo apontada como o motivo do fracasso de avaliações do longa que estreou no final de março nos cinemas de todo o mundo, segundo a imprensa americana. Entre os argumentos utilizados por críticos e jornalistas, os posicionamentos polêmicos da atriz são os principais motivos.
Sobre o filme
Em 2021, a Disney surpreendeu ao anunciar Rachel para o papel de Branca de Neve no live-action inspirado na animação de 1937. Desde lá, a decisão foi criticada nas redes sociais por inúmeros motivos, principalmente pelo fato de ela ter ascendência colombiana ou porque estrelaria ao lado de Gal Gadot, no papel de Rainha Má.
Imagem: Rachel Zegler
Após o lançamento, as redes sociais foram tomadas por comentários e publicações que alegavam que o espelho iria “mentir pela primeira vez”, já que a beleza de Gal seria superior à de Rachel.
As polêmicas de Rachel Zegler
Rachel Zegler se envolveu em polêmicas logo após o encerramento das gravações de “Branca de Neve”.
Em uma entrevista, a jovem fez críticas ao clássico de 1937 sobre o relacionamento do príncipe com Branca de Neve, especialmente no momento em que ele a “persegue” ou “salva” no filme original. Em seguida, ela alegou no tapete vermelho que a personagem “definitivamente não seria salva por um príncipe”.
Imagem: Branca de Neve
Após o lançamento, internautas questionaram o roteiro do filme dizendo: “Não foi salva pelo príncipe, mas foi salva por um ladrão”.
Veja a fala da atriz:
Já que não temos teaser, vamos de entrevistas! Rachel Zegler e Gal Gadot na D23 do ano passado, falando um pouco sobre os figurinos de ‘Branca de Neve’ 🍎👑
Nas redes sociais, Rachel Zegler se envolveu em polêmicas políticas envolvendo o conflito entre a Palestina e Israel, país em que Gal Gadot, com quem contracena no longa, nasceu.
Imagem: Branca de Neve.
Após Gal fazer declarações públicas de apoio ao povo israelense, Rachel deu entrevistas criticando o comportamento da colega de elenco, afirmando que Gal deveria ser mais “cautelosa” com as declarações políticas.
No lançamento do trailer oficial do live-action, Rachel fez uma publicação e, no fim da postagem, escreveu: “e lembre-se sempre, libertem a Palestina”.
Nas redes sociais, os internautas passaram a questionar a relação entre as duas estrelas do filme.
“Como será a relação das duas hoje ein?”, questionou um internauta. “Imagine alguém defendendo quem ataca o seu país e ainda ter que trabalhar junto!?”, perguntou outro.
A jovem espanhola que acusa Daniel Alves de estupro vai recorrer da decisão que anulou a condenação do ex-jogador. A informação foi confirmada nesta...
A jovem espanhola que acusa Daniel Alves de estupro vai recorrer da decisão que anulou a condenação do ex-jogador. A informação foi confirmada nesta...