Um assessor do comandante militar da Ucrânia morreu ao abrir um presente de aniversário. Hennaadiy Chastyokov, de 39 anos, estava voltando para sua casa com vários presentes de aniversário recebidos de amigos.
Ao chegar em sua residência, ele começou a abrir os presentes, o que ele não contava era que em um deles tinham granadas reais. Chastyokov estava exibindo os presentes para a sua família, foi quando o seu filho de 13 anos começou a examinar o explosivo. De acordo com uma postagem feita pelo ministro do interior da Ucrânia.
“O filho pegou a munição e começou a girar o anel. Então o militar pegou a granada da criança e acabou provocando a trágica explosão”.
Leia mais:
Líquido verde-fluorescente é registrado em rua de NY
VÍDEO: Professora tenta apartar “briga” entre alunos e é surpreendida com buquê de flores
O adolescente ficou gravemente ferido. A polícia informou que a explosão foi “resultado do manuseio descuidado de munição” e encontrou mais cinco granadas ativas na casa da vítima, disse Klymenko.
Agentes descobriram o militar que deu as granadas de presente. Na casa dele encontraram mais explosivos do mesmo tipo. A investigação ainda não foi concluída.
*Com informações do Extra