A atriz e empresária argentina Patrícia Scheuer atropelou dois turistas brasileiros em Recoleta, Buenos Aires: O caso aconteceu na quarta-feira (1°).
Uma das vítimas, um homem de 60 anos, morreu. A outra, uma mulher de aproximadamente 50 anos, está em estado grave. A identidade dos turistas não foi divulgada até a última atualização desta reportagem.
Segundo o jornal local “La Nación”, o atropelamento aconteceu por volta das 10h da manhã no horário local, quando o carro subiu na calçada e atingiu o casal, que aguardava no semáforo para atravessar a rua.
A brasileira que sobreviveu ao acidente sofreu múltiplos ferimentos, com traumatismo craniano e torácico, fraturas na clavícula e nas costelas e hemorragia subaracnóidea traumática, informou o SAME, serviço público de atendimento de urgências e emergências médicas na Argentina.
Leia mais:
Justiça argentina vai julgar 5 pessoas pela morte do cantor Liam Payne
Autor de atropelamento que matou 35 pessoas na China é condenado à morte
De acordo com o jornal “Clarín”, a atriz teria perdido o controle do carro, por motivo ainda desconhecido. Patricia estava dirigindo sozinha e não estava alcoolizada. Ela não se feriu.
A mulher foi levada ao Gabinete de Controle (OCI) e à noite foi transferida para a Delegacia Comunal 15, em Chacarita, onde foi detida.
Patrícia Scheuer é empresária gastronômica e atriz, estrelando novelas e propagandas na Argentina. De acordo com o jornal “La Nación”, ela se tornou conhecida depois de protagonizar um comercial de secadora de roupas na década de 90.
Após parar de atuar, Scheuer criou diversos bares e restaurantes famosos em Buenos Aires. Ela é mãe de dois filhos.
Com informações de G1.