Acontece neste domingo (1º) a nova etapa do concurso público da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa). Mais de 50 mil candidatos devem disputar uma das 468 vagas oferecidas para os cargos de nível superior e fundamental, além de dois cargos de nível médio (motorista de ambulância e de motolância). As provas serão aplicadas em 98 unidades de ensino da capital, a partir das 14h.
Os portões de acesso às salas de prova serão abertos às 12h30 e fechados às 13h45. Os candidatos que ainda não conferiram os locais do exame devem acessar o site da Fundação Getúlio Vargas (FGV), organizadora do certame, por meio do link https://conhecimento.fgv.br/concursos/semad22/002.
Os inscritos devem chegar uma hora antes do horário de fechamento dos portões. Os candidatos devem levar documento de identidade original com foto, comprovante de inscrição ou comprovante do pagamento da taxa de inscrição e caneta esferográfica preta ou azul, fabricada em material transparente.O uso de máscara de proteção individual será obrigatório durante a prova.
Leia mais:
A prova, de caráter eliminatório e classificatório, terá duração de quatro horas. A saída dos candidatos só será permitida duas horas depois do início do exame. A FGV informa que o caderno de questões poderá ser levado pelo candidato apenas após três horas de prova e que os três últimos candidatos da sala só serão liberados quando o último entregar a prova e após a assinatura da ata.
Devem se submeter à prova neste domingo os inscritos para os 47 cargos de nível superior (Especialista em Saúde) oferecidos no edital 002/2021.
Via assessoria