Vini Jr. se desculpa por reação após substituição em jogo contra Barcelona: “A paixão me domina”

Foto: Reprodução
Vinícius Júnior, de 25 anos, pediu desculpas por seu comportamento à substituição no jogo contra o Barcelona no último domingo (26/10). Em um texto publicado nas redes sociais, ele disse que a paixão pelo esporte ‘o domina’.
“Às vezes, a paixão me domina porque sempre quero vencer e ajudar a minha equipe. Meu espírito competitivo vem do amor que sinto por este clube e por tudo o que ele representa”, diz o atacante do Real Madrid no início do pronunciamento.
Em seguida, ele cita não só a torcida, companheiros e o presidente.
“Quero pedir desculpas novamente aos meus companheiros, meu clube e ao presidente”, disse ele.
Veja a publicação:
Leia também:
Craque Neto critica Vinícius Jr.: ‘Se achando o cara mais importante do mundo’
VÍDEO: Descubra o que Vini Jr. disse em desabafo após ser substituído em Real x Barcelona
Nesta terça (28/10), o jornal Mundo Deportivo afirmou que o Real Madrid considerava punir o atacante brasileiro. O Marca, também da Espanha, disse que a diretoria do clube merengue considerou a situação como “desnecessária”.
Relembre a polêmica
Vinícius Jr. se envolveu em uma polêmica ao deixar o campo chateado após ser substituído na partida contra o Barcelona, neste domingo (26/10). Depois de ser informado que sairia, o brasileiro deixou o campo sem cumprimentar o técnico do time, Xabi Alonso.
“Tá de sacanagem, c*aralho. Sempre eu”, disse o atacante, inicialmente.
Na sequência, ele proferiu palavras de insatisfação direcionadas à equipe técnica.
“Não é possível. Eu? Vai me tirar? Vai tomar no c*, tá de sacanagem c*aralho”, esbravejou ele.
Após sair da área de jogo, Vini não sentou no banco de reserva e resolveu descer direto para o vestiário.
“Sacanagem, porr*. Não é possível porr*. Vai se fuder, tá de sacanagem c*ralho. Sempre eu. Eu vou embora. Vou lá para baixo”, esbravejou ele.
A substituição aconteceu aos 26 minutos do segundo tempo do El Clásico. Com a saída de Júnior, Rodrygo entrou em seu lugar. Dos 16 jogos em que participou sob o comando de Xabi, em 12, ele foi substituído.
Veja o vídeo:
O que disse Xabi?
Após a partida, o treinador preferiu não comentar em detalhes sobre a atitude de Vinícius Jr., mas destacou a atuação do jogador.
“Vamos focar nas coisas boas. Ele jogou muito bem e contribuiu para a vitória de hoje. Falando da sua reação, vamos conversar, é claro. Vamos ter uma conversa particular. Agora eu quero focar nas coisas boas”, disse ele.
Resultado do jogo
O Real Madrid venceu o Barcelona por 2 a 1, com gols de Mbappé e Bellingham.
*com informações do Metrópoles






