
Neymar revela motivo de não ter sido convocado por Ancelotti para jogos das Eliminatórias da Copa: “Opção técnica”
Neymar Jr. falou pela primeira vez sobre não ter sido escalado pelo técnico Ancelotti para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo 2026 pela Seleção Brasileira, contra o Chile e Bolívia, que acontecem agora em setembro. Após o jogo do Santos contra o Fluminense, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão, o camisa 10 revelou que, ao contrário do que o treinador italiano disse, ele está pronto para voltar a usar a camisa do Brasil.
“Fiquei de fora (da convocação) por opção técnica mesmo, não tem nada a ver de condição física, é a opinião do treinador (Ancelotti) e eu respeito. Já que eu estou de fora, nos basta torcer pela nossa seleção para que a gente possa fazer bons jogos”, disse ele.
Pela seleção, Neymar não entra em campo desde outubro de 2023, quando sofreu a grave lesão no joelho, contra o Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Escudo do Santos
Nesta segunda-feira (1º/9), Neymar revelou que tatuou o escudo do Santos, time onde iniciou a carreira profissional e voltou após passar por grandes clubes como o PSG e outros, em 2024.
Veja:
Leia também:
Neymar retoma os treinos em campo e deve jogar pelo Santos no domingo
Sem Neymar, e com Paquetá: veja lista de convocados de Ancelotti para as Eliminatórias
Santos na tabela
O peixe está na primeira posição da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
*com informações da ESPN e Metrópoles
