O camisa 10 do Santos, Neymar Jr., se lesionou mais uma vez após 40 dias de recuperação, nesta quarta-feira (16/4). No duelo contra o Atlético-MG, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante deixou o gramado chorando, ovacionado pela torcida.
Esse foi o 100º jogo do craque pelo Santos na Vila Belmiro. Porém, o que era para ser um jogo festivo para o Príncipe da Vila se tornou uma preocupação para o Departamento Médico do Santos. Neymar deixou o jogo aos 30 minutos do jogo.

Neymar deixou o gramado de maca para a entrada de Rollheiser. O peixe venceu a partida por 2 a 0.
🚨🚨🚨 O momento em que Neymar saiu de campo. Visivelmente chateado e até chorando.
— Gols do Brasileirão ⚽️🇧🇷 (@golsdobrasil1) April 17, 2025
Leia também:
Neymar faz surpresa de aniversário para Bruna Biancardi; veja
Jogo que induz o estupro é removido de plataforma de games para computador
Primeira lesão de Neymar
Neymar sentiu a lesão muscular na coxa esquerda pela primeira vez no dia 2 de março, na partida contra o Red Bull Bragantino, em confronto das quartas de final do Paulistão.

Após a lesão, o atleta não esteve na semifinal do torneio do Campeonato Paulista, contra o Corinthians. O jogador também não foi convocado para os jogos da Seleção contra Colômbia e Argentina, pelas Eliminatórias Sul-Americanas.
O atacante voltou a ser utilizado pelo Peixe na última rodada, na derrota contra o Fluminense, no Maracanã, quando o craque iniciou o confronto no banco de reservas e entrou no intervalo.