As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2

Lutador da Irlanda do Norte consegue nocaute que causa convulsão no oponente

Lutador da Irlanda do Norte consegue nocaute que causa convulsão no oponente

Conor Cooke nocauteia Stevie Taylor no BKFC (Foto: Reprodução/Instagram)

O lutador da Irlanda do Norte, Conor Cooke, subiu ao palco do BKFC (Bare Knuckle Fighting Championship), no último sábado (31/03) e não demorou muito para declarar o término do duelo.

Ele encarou Stevie Taylor no boxe sem luvas e conquistou a vitória ao nocautear o seu oponente com um potente golpe de direita no início do primeiro round, em uma apresentação arrebatadora no Planet Ice, em Manchester (Inglaterra).

O norte-irlandês subiu ao ringue para o quinto confronto na organização e não decepcionou os admiradores. Conor Cooke assumiu a liderança desde o começo da batalha, aplicando um knockdown em Stevie Taylor no primeiro minuto de confronto. Depois de reiniciar a luta, Conor Cooke desferiu um golpe de direita no queixo de Stevie Taylor, que desabou em convulsões no chão e sem qualquer chance de se reerguer.


Leia mais:

CBF decide pela saída de Dorival Júnior do comando da Seleção

Botafogo embarca para a estreia na Libertadores


Após o nocaute devastador, o atleta necessitou de alguns minutos para se restabelecer e deixou o ringue caminhando. Esse tipo de pancada que leva alguém à inconsciência, elevou o recorde de Conor Cooke no evento de boxe sem luvas para cinco triunfos, dos quais quatro foram por nocaute, e apenas uma derrota para Dawid Oskar em abril de 2024. O norte-irlandês está cada vez mais confortável no ringue da entidade.