Internacional vence o Sport diante de um público superior a 20 mil pessoas no Beira-Rio

Novamente apoiado por público superior às 20 mil pessoas no Beira-Rio, o Internacional conquistou, na noite deste domingo (19/10), a sua segunda vitória consecutiva como mandante no Brasileirão.
Diante do Sport, Rafael Borré e Bruno Henrique marcaram os gols do triunfo por 2 a 0, válido pela 29ª rodada nacional. O resultado deixa os comandados de Ramón Díaz com 35 pontos na tabela de classificação.
Agora, o Inter se prepara para uma série de dois jogos consecutivos como visitante. Na próxima quarta-feira (22/10), o Colorado enfrentará o Bahia, na Arena Fonte Nova, em compromisso atrasado da 14ª rodada nacional. Já no sábado, o adversário será o Fluminense, no Maracanã, a partir das 17h30. O retorno ao Beira-Rio ocorrerá somente em novembro, mais precisamente no dia 2, e terá o Atlético-MG como rival.
Já o Sport segue na zona do rebaixamento e segurança a lanterna do Brasileirão com apenas 17 pontos em 29 jogos. O próximo compromisso do Leão será contra o embalado Mirassol, quarto colocado do campeonato, na Ilha do Retiro, sábado, às 17h30 (horário de Manaus).
Saiba mais:
Pedro desequilibra, Flamengo vence o Palmeiras e embola o Brasileirão
Mirassol vence o São Paulo por 3 a 0 e se torna o melhor estreante do Brasileirão
Botafogo derrota o Ceará por 2 a 0 em jogo movimentado no estádio Castelão
Ficha técnica:
Internacional (2): Ivan; Vitão, Clayton, Juninho; Aguirre (Alan Benítez), Bruno Gomes (Bruno Henrique), Thiago Maia (Ronaldo) e Bernabei; Vitinho (Alan Rodríguez), Rafael Borré (Raykkonen) e Carbonero. Técnico: Ramón Díaz.
Sport (0): Gabriel; Matheus Alexandre (Pablo), Rafael Thyere, Ramon e Luan Cândido; Christian Rivera (Sérgio Oliveira), Zé Lucas (Igor Cariús) e Lucas Lima (Rodrigo Atencio); Romarinho (Barletta), Derik e Matheusinho. Técnico: Daniel Paulista.
Gols: Rafael Borré, aos 23’/1ºT, e Bruno Henrique, aos 23’/2ºT (I).
Cartões amarelos: Carbonero e Thiago Maia (I). Lucas Lima e Rafael Thyere (S).
Arbitragem: Lucas Paulo Torezin, auxiliado por Nailton de Sousa Oliveira e Daniella Coutinho Pinho. Quarto Árbitro: José Mendonça da Silva Júnior. VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho.
Estádio: Beira-Rio.
Público: 20.781. Pagantes: 18.732 Não pagantes: 2.049
Renda: R$ 217.213,00
