25.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

TV Onda Digital AO VIVO

ao vivo

ao vivo

Fifa determina nova realização de partida entre Brasil e Argentina

Publicado em:

- Anúncio -

Em comunicado emitido nesta segunda, 14, a Fifa (Federação Internacional de Futebol) determinou que seja realizada uma nova partida entre Brasil e Argentina, após o incidente ocorrido nas Eliminatórias sul-americanas da Copa.

Veja mais:

Jogo encerrado: Anvisa paralisa jogo entre Brasil e Argentina

Jungle Bowl: Com participação do Manaus FA, evento de Futebol Americano será em maio

Em setembro do ano passado, o jogo entre as seleções foi interrompido cinco minutos depois do pontapé inicial por técnicos da Anvisa (Agência de Vigilância Sanitária), por causa de quatro jogadores argentinos que descumpriram normas sanitárias em vigor referentes à pandemia de Covid: leia-se, entraram no país sem cumprir quarentena.

No seu comunicado, a Fifa afirmou que “Concluiu-se que o abandono da partida foi devido a várias falhas das partes envolvidas em suas respectivas responsabilidades e/ou obrigações” e que a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e a AFA (Associação de Futebol Argentina) paguem multas de 550.000 (R$ 3,1 milhões) e 250.000 francos suíços (R$ 1,4 mi), respectivamente, “pelo não cumprimento de suas obrigações em termos de ordem e segurança”. Além disso, os quatro jogadores argentinos (Emiliano Buendia, Emiliano Martínez, Giovani Lo Celso e Cristian Romero) foram suspensos por dois jogos cada por descumprimento dos protocolos de saúde contra Covid.

A data e o local do novo jogo ainda serão definidos. Ambas as seleções já estão classificadas para a Copa do Catar, a ser realizada este ano.

Via Agência Brasil.

Acompanhe nossas redes sociais

 

Deixe seu comentário
- Anúncio -
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

| Compartilhar

Ivanildo Pereira
Ivanildo Pereira
Repórter de política na Rede Onda Digital Jornalista formado pela Faculdade Martha Falcão Wyden. Política, economia e artes são seus maiores interesses.

Últimas Notícias

- Anúncio -
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
TV Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
Rádio Onda Digital

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
513FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Anúncio -